Cuidar do Espumante

Ir em baixo

Cuidar do Espumante Empty Cuidar do Espumante

Mensagem  Mestre da Culinária em Sex 07 Mar 2008, 17:27

Cuidar

CuidarLogo que uma garrafa de champanhe seja aberta, necessita que lhe coloquem uma rolha especial de metal. Contudo, existe um truque que mantém as bolhinhas do champanhe vivas; colocar uma colher de prata no gargalo com o cabo introduzido na garrafa, manterá o champanhe vivo no frigorífico, durante cerca de um dia ou dois.

On e Up

Com os hors d’oeuvres e as entradas podem experimentar um vinho espumante Murganheira Millesimé bruto ou um champanhe bruto Nicolas Feuillatte. Com a sobremesa considerem um Piper- Heidsieck Red Label extra-seco, ou um champanhe Néctar Imperial Moet Chandon.


À medida de cada um

As garrafas individuais de champanhe de 0,800 cl, são uma possibilidade para a festa pós-casamento, ou para celebrarmos a criança em cada um de nós.
Ex: Champanhe Pop ou Pink Pop.

Estilo e Morangos

Se pretendem rodear-se de alguns morangos, o champanhe rose Dom Pérignon Rosé de 1995 - uma séria demonstração do estilo e delicadeza desta marca - é o ideal, para não dizer o melhor e o mais exclusivo.

Champanhe das estrelas

Uma das marcas mais exclusivas e procuradas no momento é a marca de champanhe Cristal Louis Roederer; um vintage com uma qualidade aliada à edição limitada das garrafas disponíveis no mercado. Se desejar celebrar com este champanhe prepare uns cifrões.
Mestre da Culinária
Mestre da Culinária
Moderador

Mensagens : 535
Data de inscrição : 03/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum