Comes e Bebes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IX Curso de Iniciação à Prova de Vinhos de Nível I

Ir para baixo

IX Curso de Iniciação à Prova de Vinhos de Nível I Empty IX Curso de Iniciação à Prova de Vinhos de Nível I

Mensagem  Chef Almeida Sex 29 Fev 2008, 12:41

IX Curso de Iniciação à Prova de Vinhos de Nível I

O Clube de Amigos do Vinho neste novo ano de 2 irá realizar diversos eventos intimamente ligados à arte do vinho. Se está à procura de novas sensações não pode perder o IX Curso de Iniciação à Prova de Vinhos de Nível I, que se irá realizar nos dias 24 e 25 de Março. O Curso terá lugar na Sala de Provas do Instituto Superior de Agronomia das 19 às 21 horas. O Instituto situa-se em Lisboa, na Tapada da Ajuda (à Calçada da Tapada), entre Monsanto e Alcântara (próximo do Largo do Calvário e ao lado da Ponte 25 de Abril).
De forma a cativar mais amigos para o clube, o curso terá um custo de 65 euros e poderá ainda usufruir de um desconto de 10 euros para estudantes e também para todos os participantes que tragam uma pessoa amiga. É importante informar que os descontos não poderão ser acumulados e também que caso não se verifique o limite mínimo de 12 pessoas, o nosso clube reserva o direito de não realizar o curso.
No curso de Nível I, o participante receberá as noções básicas de como classificar os vinhos, como os servir, a importância dos copos em que os vinhos são servidos, as temperaturas ideais de prova e também terá a oportunidade de provar variados vinhos, de variadas castas o que lhe possibilitará uma maior sensibilidade referente à arte de prova de vinhos. Num ambiente descontraído, guiado pela enóloga Marta Rufino, desfrutará do prazer dos aromas e dos sabores do vinho.



Para mais informações visitar:

www.corevin.com
corevin@iol.pt
963747180
Chef Almeida
Chef Almeida

Mensagens : 132
Data de inscrição : 28/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos