Comes e Bebes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doçaria no Convento

Ir para baixo

Doçaria no Convento Empty Doçaria no Convento

Mensagem  Mestre da Culinária Ter 11 Mar 2008, 15:19

Doçaria no Convento em Guimarães

Na sequência do êxito alcançado com a iniciativa Doçaria no Convento que na última edição contou com mais de 5.000 visitantes, a Zona de Turismo, com o apoio do Museu Alberto Sampaio, decidiu levar a cabo a realização de mais uma edição deste evento.

Com a iniciativa “Doçaria no Convento” pretende-se reavivar a memória de outros tempos, criando o cenário adequado à promoção e venda da doçaria conventual, procurando-se valorizar os doces produzidos no Convento das Clarissas Vimaranenses.

São muitos os expositores oriundos do norte e centro do país que participam na feira de ‘doçaria no convento’, certame que decorre entre os dias 14 e 16 no Convento de Santa Clara, nas imediações da Câmara Municipal de Guimarães.

Nos stands, os fabricantes colocam ao dispor dos visitantes os doçes conventuais, doçaria regional, licores de fruta e ervas aromáticas, marmeladas e compotas e, ainda, bordados e peças de olaria.

Como novidades para esta edição e de modo a melhorar a experiência da visita, bem como, aumentar o conforto de todos os visitantes, será instalada no local uma tenda com aquecimento e serviço de Bar.
Mestre da Culinária
Mestre da Culinária
Moderador

Mensagens : 535
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos