Doçaria no Convento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doçaria no Convento

Mensagem  Mestre da Culinária em Ter 11 Mar 2008, 15:19

Doçaria no Convento em Guimarães

Na sequência do êxito alcançado com a iniciativa Doçaria no Convento que na última edição contou com mais de 5.000 visitantes, a Zona de Turismo, com o apoio do Museu Alberto Sampaio, decidiu levar a cabo a realização de mais uma edição deste evento.

Com a iniciativa “Doçaria no Convento” pretende-se reavivar a memória de outros tempos, criando o cenário adequado à promoção e venda da doçaria conventual, procurando-se valorizar os doces produzidos no Convento das Clarissas Vimaranenses.

São muitos os expositores oriundos do norte e centro do país que participam na feira de ‘doçaria no convento’, certame que decorre entre os dias 14 e 16 no Convento de Santa Clara, nas imediações da Câmara Municipal de Guimarães.

Nos stands, os fabricantes colocam ao dispor dos visitantes os doçes conventuais, doçaria regional, licores de fruta e ervas aromáticas, marmeladas e compotas e, ainda, bordados e peças de olaria.

Como novidades para esta edição e de modo a melhorar a experiência da visita, bem como, aumentar o conforto de todos os visitantes, será instalada no local uma tenda com aquecimento e serviço de Bar.
avatar
Mestre da Culinária
Moderador

Mensagens : 535
Data de inscrição : 03/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum