Comes e Bebes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadeia de supermercados de comida biológica recusa vender produtos chineses

Ir para baixo

Cadeia de supermercados de comida biológica recusa vender produtos chineses Empty Cadeia de supermercados de comida biológica recusa vender produtos chineses

Mensagem  Mestre da Culinária Qua 12 Mar 2008, 20:03

EUA: Cadeia de supermercados de comida biológica recusa vender produtos chineses

Washington, 12 Fev (Lusa) - A cadeia de supermercados norte-americana Trader Joe`s, especializada em comida biológica, anunciou que não vai comercializar mais produtos alimentícios importados da China, por razões de segurança alimentar.

tamanho da letra ajuda áudio
enviar artigo
imprimir
Até 1 de Abril, as prateleiras das 285 lojas norte-americanas de Trader Joe`s não terão mais nenhum produto chinês, sendo que a China é um dos maiores exportadores de alho, sumo de maçã e produtos marítimos para os Estados Unidos.

"Os nosso clientes demonstraram algumas preocupações relativamente aos produtos desta região e nós ouvimo-los", afirmou Alison Mochizuki, porta-voz da cadeia de supermercados, criada nos anos 60 na Califórnia.

"Continuaremos a ter fontes da aprovisionamento provenientes de outras regiões do mundo até que os nossos consumidores confiem na higiene e qualidade dos produtos chineses", acrescentou em comunicado.

Até agora, os produtos chineses distribuídos pela cadeia eram "seguros", garante a Trader Joe`s, que continuará a vender produtos com componentes "made in China" (fabricados na China).

ALF.

Lusa/Fim

© 2008
2008-02-12 00:15:02
Mestre da Culinária
Mestre da Culinária
Moderador

Mensagens : 535
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos