Comes e Bebes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Degustação gratuita na Sala Ogival da ViniPortugal de Lisboa e do Porto

Ir para baixo

Degustação gratuita na Sala Ogival da ViniPortugal de Lisboa e do Porto Empty Degustação gratuita na Sala Ogival da ViniPortugal de Lisboa e do Porto

Mensagem  Mestre da Culinária Seg 02 Fev 2009, 17:54

Entre 27 de Janeiro e 14 de Fevereiro | Lisboa e Porto
Degustação gratuita na Sala Ogival da ViniPortugal de Lisboa e do Porto

Entre 27 de Janeiro e 14 de Fevereiro, a Sala Ogival da ViniPortugal de Lisboa e do Porto oferecem a oportunidade de degustar gratuitamente várias dezenas de vinhos seleccionados de três regiões portuguesas: Alentejo, Ribatejo e Beira Interior.

A Sala Ogival de Lisboa e do Porto – abertas ao público entre as 11h00 e as 19h00 de terça a sábado – destinam-se à promoção dos vinhos nacionais junto dos turistas e dos portugueses que procuram saber mais sobre este sector.

Para além da degustação gratuita, a Sala Ogival oferece ainda oportunidade para todos se iniciarem na prova de vinhos através das provas comparadas, com análise sensorial, oportunidade de votarem na melhor imagem das garrafas expostas, ocasião para tomarem conhecimento dos Cocktails do Mês, feitos sempre à base de vinho, e mensalmente frequentar sessões de prova de Vinagres e Azeites portugueses. Os visitantes podem ainda adquirir garrafas de alguns dos melhores vinhos portugueses e vasta bibliografia alusiva ao sector.

Em breves palavras, a Sala Ogival oferece, a quem a visita, um espaço confortável para se desfrutar de toda a riqueza dos vinhos portugueses, num agradável convívio, para todos os que se deliciam com os aromas e sabores resultantes da vitivinicultura nacional.

Calendário das próximas Provas da Sala Ogival:

Período
Regiões



17 de Fevereiro a 07 de Março


Dão, Bairrada/Região das Beiras e Península de Setúbal



10 a 28 de Março


Vinhos Verdes, Ribatejo e Trás-os-Montes


Fonte: Revista Blue Wine
Mestre da Culinária
Mestre da Culinária
Moderador

Mensagens : 535
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos